[FP] Eleonor Strange

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Eleonor Strange

Mensagem por Eleonor Strange em Qua Maio 10, 2017 12:02 am

Nome: Eleonor Strange
Codinome: Lilya Martell, Lírio Branco
Idade: 16 anos
Nacionalidade: Russa
Raça: Mutante
Grupo: S.H.I.E.L.D.
Poderes: Absorção de Poderes e Magia Verdadeira
Pericias: Espiã Treinada, Ciências Proibidas (Ocultismo), Conhecimento (História), Conhecimento (Teologia).
Desvantagens: Descontrole Emocional, Curiosa, Luxúria, Ligada Emocionalmente, Perversão Sexual 2 (Sadomasoquismo).
História: Eleonor Strange é filha de Stephen Vincent Strange e Clea Strange, antes da mulher voltar para Dimensão Negra. Para a proteção da própria Eleonor, a criança acabara sendo criada por moradores do vilarejo mansi onde a mulher a deixara antes de ir embora de nossa dimensão, que deram a ela o nome falso de Lilya Martell. Assim, ela começou a ser educada e treinada como uma mansi.

Sua infância fora relativamente normal e a criança acabara aprendendo e compartilhando da crença dos mansis sobre algumas coisas. Para ela, por exemplo, o menk era verdade e os assobios que ela escutava vindos da floresta eram feitos por ele. Com seus sete anos, a jovem já sabia bem o que o menki era: uma criatura com mais de três metros, forte e que comia partes moles do corpo, além de detestar assobios na floresta. E não era bom dormir na floresta, pois você poderia ser caçado por ele e morto. Sua força era descomunal, sua resistência também e várias histórias terríveis já haviam sido contadas sobre quem desrespeitava o mesmo. Eleonor também conhecia bem a fama da Montanha da Morte.

Mas o evento definidor da sua vida foi quando, aos quinze anos, foi para a floresta junto com os pais de criação para ajudar com a caça. E então acabara se separando dos pais e perdeu-se na floresta, sem conseguir achar o caminho para ir para casa. As horas passavam e, quando finalmente a noite caiu, ela desistiu de andar aleatoriamente pela mata. Reunindo madeira, ela fez uma fogueira e se ajeitou próxima da mesma para dormir, decidida a voltar para casa na manhã seguinte. Andando a noite, provavelmente iria acabar se acidentando.

Mas no meio da madrugada algo acordou a jovem, que percebeu-se girando no chão instintivamente. Um homem estranho a olhava e ela ergueu-se. "Você não devia estar aqui", ele disse, e tentou ataca-la com uma arma estranha. A jovem tentou resistir como podia, mas estava levando a pior. Até que algo que ela não sabia explicar aconteceu. Ela lutava para não acabar sofrendo mais danos do que já tinha sofrido próxima ao homem. Segurando-o no braço, tentando resistir, ela sentiu o desespero e o panico em si e alguma coisa dentro dela agitou-se. O homem parecia sentir algo sendo retirado de dentro dele enquanto Eleonor sentia uma onda estranha se aproximando e, antes que ela entendesse, aquilo foi liberado. Ela não havia se dado conta, mas conseguira reunir parte do frio ao redor e liberou em uma explosão gélida. Aquilo afastou o homem de si. Eleonor abriu o homem caído no chão e ia pegar a faca no chão para se defender quando o viu. Uma criatura grande, de pelagem escura próximo onde aquele homem havia caído. Quando o homem ia se levantar, a criatura o pegou e despedaçou-o na frente da garota, banhando o chão de sangue. A garota deixou um pequeno grito de terror ao ver, ficando sentada imóvel no chão.

Pelo restante da noite, ela não conseguiu dormir e ficou acordada, observando a criatura que estava a espreita. Na manhã seguinte, os caçadores da vila conseguiram acha-la e levar a garota para casa. Para a vila, ela apenas se perdeu e dormiu na floresta; para os pais, ela contara a verdade sobre o que aconteceu em sua totalidade. As lembranças daquela noite aterrorizavam-na e o tormento de conviver com aquilo era difícil, porém ela conseguia suportar aquilo para não colocar sua família em riscos. Pelo menos, ela pensou, ainda estava com seus pais e aquilo não os feria.

Quando a S.H.I.E.L.D. ficou sabendo do ocorrido, levou-a para os Estados Unidos para treina-la e usar suas habilidades para um bem maior. Em uma das missões, a jovem acabou por roubar permanentemente os poderes de um usuário de magia que coincidentemente era procurado pela Ordem. Quando descobriu que descobriu que havia pego de modo permanente os poderes, a jovem procurou ajuda do mago supremo, que passou a lhe ajudar a dominar a magia. Desde então, ela passou a estudar magia, teologia e história.
avatar
Eleonor Strange

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/05/2017

Ficha Mutante
Poderes:
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum