Absorção de Poderes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Absorção de Poderes

Mensagem por Encantor em Dom Jun 25, 2017 7:59 pm

Absorção de Poderes
Especial. Caso este poder leve um inimigo a morte, a absorção do poder pode se tornar permanente.


Nível um.
Absorção Benigna. Com o toque, o mutante é capaz de absorver os poderes de alguém com o toque, sem causar danos nela. Você fica com os poderes durante três turnos e tem acesso até o nível que a pessoa de quem roubou tem.

Absorção Maligna. Com o toque, o mutante pode absorver um poder do inimigo e armazena-lo também por três turnos, porém ao contrario do anterior este causa dano ao alvo. O dano inicial é igual ao nível nesse poder e a cada turno o dano aumenta em +2 (No nível 1, começa com 1 de dano que sobe para 3, 5, 7, 9 e por ai vai), porém efetivo apenas enquanto o toque permanecer. Caso o toque termine e você toque de novo no mesmo alvo, o dano reinicia.

Armazenamento de Poderes. O personagem consegue copiar e armazenar apenas um poder de cada vez, nesse nível, durante três turnos. Entretanto, com essa habilidade, ele pode manter o poder copiado e usar a habilidade de absorção apenas para causar dano.


Nível dois.
Absorção Benigna. Com o toque, o mutante é capaz de absorver os poderes de alguém com o toque, sem causar danos nela. Você fica com os poderes durante quatro turnos e tem acesso até o nível que a pessoa de quem roubou tem.

Absorção Maligna. Com o toque, o mutante pode absorver um poder do inimigo e armazena-lo também por quatro turnos, porém ao contrario do anterior este causa dano ao alvo. O dano inicial é igual ao nível nesse poder e a cada turno o dano aumenta em +2 (No nível 2, começa com 2 de dano que sobe para 4, 6, 8, 10 e por ai vai), porém efetivo apenas enquanto o toque permanecer. Caso o toque termine e você toque de novo no mesmo alvo, o dano reinicia.

Armazenamento de Poderes. O personagem consegue copiar e armazenar apenas um poder de cada vez, nesse nível, durante quatro turnos. Entretanto, com essa habilidade, ele pode manter o poder copiado e usar a habilidade de absorção apenas para causar dano.


Nível três.
Absorção Benigna. Com o toque, o mutante é capaz de absorver os poderes de alguém com o toque, sem causar danos nela. Você fica com os poderes durante cinco turnos e tem acesso até o nível que a pessoa de quem roubou tem.

Absorção Maligna. Com o toque, o mutante pode absorver um poder do inimigo e armazena-lo também por cinco turnos, porém ao contrario do anterior este causa dano ao alvo. O dano inicial é igual ao nível nesse poder e a cada turno o dano aumenta em +3 (No nível 3, começa com 3 de dano que sobe para 6, 9, 12, 15 e por ai vai), porém efetivo apenas enquanto o toque permanecer. Caso o toque termine e você toque de novo no mesmo alvo, o dano reinicia.

Armazenamento de Poderes. O personagem consegue copiar e armazenar apenas um poder de cada vez, nesse nível, durante cinco turnos. Entretanto, com essa habilidade, ele pode manter o poder copiado e usar a habilidade de absorção apenas para causar dano.


Nível quatro.
Absorção Benigna. Com o toque, o mutante é capaz de absorver os poderes de alguém com o toque, sem causar danos nela. Você fica com os poderes durante seis turnos e tem acesso até o nível que a pessoa de quem roubou tem.

Absorção Maligna. Com o toque, o mutante pode absorver um poder do inimigo e armazena-lo também por seis turnos, porém ao contrario do anterior este causa dano ao alvo. O dano inicial é igual ao nível nesse poder e a cada turno o dano aumenta em +4 (No nível 4, começa com 4 de dano que sobe para 4, 8, 12, 16 e por ai vai), porém efetivo apenas enquanto o toque permanecer. Caso o toque termine e você toque de novo no mesmo alvo, o dano reinicia.

Armazenamento de Poderes. O personagem consegue copiar e armazenar apenas um poder de cada vez, nesse nível, durante seis turnos. Entretanto, com essa habilidade, ele pode manter o poder copiado e usar a habilidade de absorção apenas para causar dano.


Nível cinco.
Absorção Benigna. Com o toque, o mutante é capaz de absorver os poderes de alguém com o toque, sem causar danos nela. Você fica com os poderes durante sete turnos e tem acesso até o nível que a pessoa de quem roubou tem.

Absorção Maligna. Com o toque, o mutante pode absorver um poder do inimigo e armazena-lo também por sete turnos, porém ao contrario do anterior este causa dano ao alvo. O dano inicial é igual ao nível nesse poder e a cada turno o dano aumenta em +5 (No nível 5, começa com 5 de dano que sobe para 10, 15, 20, 25 e por ai vai), porém efetivo apenas enquanto o toque permanecer. Caso o toque termine e você toque de novo no mesmo alvo, o dano reinicia.

Armazenamento de Poderes. O personagem consegue copiar e armazenar apenas um poder de cada vez, nesse nível, durante sete turnos. Entretanto, com essa habilidade, ele pode manter o poder copiado e usar a habilidade de absorção apenas para causar dano.
avatar
Encantor

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/05/2017

Ficha Mutante
Poderes:
HP:
100/100  (100/100)
Energia:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum